domingo, 1 de abril de 2012

Ashley e Shirley-Parte 5


Ashley então resolveu ligar pra Shirley e convidá-la a ir para o shopping.

Shirley-Hello?
Ashley-Oi linda!
Shirley-Ash, eu ia te ligar agora!
Ashley-Quer ir ao shopping? Continuar as compras de ontem...
Shirley-Claro, flor, mas só se a gente voltar antes das 5, porque o Taylor me convidou pra sair e a gente vai se encontrar na frente da boate as 11, e preciso pelo menos de 6 horas pra me arrumar...
Ashley-Ok. Passo aí na sua casa daqui a pouco, só tenho que comer uma barrinha light e pronto...
Shirley-Tô te esperando. Beijoss, tchau.
Ashley-Kisses!

Ashley fez o que precisava fazer, pegou Shirley na frente da casa dela e foram para o shopping. Depois de algumas horas de compras, elas encontraram ninguém mais, ninguém menos do que Helen e Jane, Jane vestindo um blusão da GAP e um short com legging preta e sapatilhas. Helen vestia uma jegging, uma blusa de manga curta preta onde estava escrito QUEEN FOREVER e seus clássicos all-star, com um gorro cinza de lã enfiado na cabeça.
-Argh, olha quem veio fazer umas comprinhas...Bem que precisava...-disse Ashley, bem alto, olhando as duas.
Shirley passou esbarrando nas duas, que deixaram cair as poucas sacolas que estavam segurando, e delas caíram alguns vestidos, calças, saias e shorts de brechó, sem contar as camisetas rasgadas e roqueiras. De uma sacola que Helen estava segurando, caíram alguns all-stars de diferentes modelos e cores (estoque para o ano todo, achou Ashley). Então Shirley disse, com sua voz de deboche:
-Pena que só comprou coisa velha...
Helen parecia que ia explodir, de tão vermelha que ficou. Os cabelos incrivelmente ruivos davam a impressão que a cabeça toda estava pegando fogo. Jane, agarrando a amiga para não pular em cima de Shirley e ao mesmo tempo tentando pegar as roupas do chão, ficou falando coisas como "não liga, elas tem inveja de nós" para Helen. Ashley ouviu e disse:
-Inveja de vocês? Até parece!
Mas tarde, quando já estavam na hora de irem embora, Shirley convidou Ashley para ajudá-la a se arrumar para encontrar o Taylor. Shirley acabou usando um tubinho preto tomara-que-caia curtésimo com detalhes prata, saltos Prada, uma maquiagem linda feita por Ashley com sombra em tons pratas e batom vinho, os cabelos presos em um coque desfiado no alto da cabeça e brincos argola.
-Linda!-Ashley falou.-A cada meia hora me manda uma mensagem com um relatório de como está indo o encontro.
-Ok... Ash, miga, tem certeza de que não quer ir? Você não sai de casa há um tempão, nem na  festa da Hanna você quis ir!
-Tá tudo bem, Shirley. É que eu quero ficar mexendo no Twitter, mesmo, para ver as novidades e fofocas...
-Então tá! A gente de vê amanhã!
-Beijos e divirta-se!

Kisses da Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário