domingo, 15 de abril de 2012

Crítica ao contrário-Isa-Minha Vida Fora de Série-Paula Pimenta

Oi fofos! Eu falei sobre a nossa nova coluna que eu pego um livro da So, ela pega um livro meu e cada uma faz a crítica do livro da outra, né? Eu peguei Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta e ameei! Melhor livro do mundo! Claro que eu recomendo!

A história conta sobre Priscila (uma menina de 13 anos) que morava em São Paulo com a mãe, o pai e o irmão, sua cadela (Duna), seu cachorrinho (Biscoito), sua gata (Snow), seu furão (Chico) e seu papagaio (Pavaroti) e seus pais se separam. Ela e sua mãe se mudam para BH e seu pai e irmão ficam em São Paulo com a Duna, o Chico e o Pavaroti.
A Priscila é muito simpática, então logo arruma amigas (e amigos) por lá. Ela ainda sente falta de São Paulo, mas ela conhece um garoto especial que a faz querer viver com ele para sempre... Mas várias coisas a impedem de viver isso. Uma pedra aparece no meio do caminho...

Kisses da Isa!   

3 comentários: